segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Volta às atividades

Tenho ficado alguns dias sem postar pois as novidades não foram muitas. Ainda sigo com as duas muletas pois o médico aguarda que pelo menos uma ligação óssea entre as duas partes da minha tíbia se forme antes de eu descarregar todo o peso do corpo sobre a perna. Na fisioterapia já dou uma caminhada me apoiando em corrimões para distribuir meu peso. Minha musculatura da perna está voltando ao normal, já ganhei dois centímetros de coxa dos quatro que havia perdido.
Na semana passada voltei a dirigir normalmente (carro com câmbio automático) e voltei as piscinas para nadar. Mesmo tendo ficado quase dois meses parados voltei com um bom fôlego.
Essa semana vou ao médico na esperança de uma liberação para largar as muletas.

2 comentários:

  1. Voce indica essa cirurgia para casos esteticos?

    tenho sofrido muito com minha altura,e vi que esse metodo e o menos doloroso !!

    oque voce acha?

    obrgiddo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia leo,
      A recuperação para o alongamento por ISKD exige muito esforço e dedicação. Você fica pelo menos uns dois meses dependendo de outra pessoa e isso em se tratando do meu caso que foi apenas 2,5 cm de alongamento.
      Na minha situação ja estou satisfeito com os resultados pois realmente sinto diferença em varios momentos do meu dia-a-dia em que antes eu sentia muito desconforte e dores na coluna.
      Não posso indicar isso para casos estéticos pois diverge muito da minha situação, e a recuperação deve ser mais sofrida devido ao fato de não poder caminhar de muletas, portanto sugiro que você consulte um médico especialista e façam uma boa avaliação dos prós e contras para o seu caso.
      Desejo boa sorte.
      Um abraço

      Excluir