quinta-feira, 11 de outubro de 2012

60 dias pós operatório

Bom dia,
Nesta semana fiz radiografias para conferir como anda minha formação óssea. Como pode-se ver nas imagens anexas a formação ainda é pouco visível, porém está exatamente como previsto para este tempo de 60 dias pós operatório.
Fui liberado para caminhar com apenas uma muleta e estou me saindo muito bem, minha perna já está bastante forte com os trabalhos desenvolvidos na fisioterapia.
Agora é seguir acompanhando e aguardar a natureza fazer sua parte.



segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Volta às atividades

Tenho ficado alguns dias sem postar pois as novidades não foram muitas. Ainda sigo com as duas muletas pois o médico aguarda que pelo menos uma ligação óssea entre as duas partes da minha tíbia se forme antes de eu descarregar todo o peso do corpo sobre a perna. Na fisioterapia já dou uma caminhada me apoiando em corrimões para distribuir meu peso. Minha musculatura da perna está voltando ao normal, já ganhei dois centímetros de coxa dos quatro que havia perdido.
Na semana passada voltei a dirigir normalmente (carro com câmbio automático) e voltei as piscinas para nadar. Mesmo tendo ficado quase dois meses parados voltei com um bom fôlego.
Essa semana vou ao médico na esperança de uma liberação para largar as muletas.