terça-feira, 8 de janeiro de 2013

130 DIAS PÓS OPERATÓRIO

Boa tarde pessoa, hoje estou postando as radiografias que bati no dia 20/12/2012 quando completava aproximadamente 130 dias de pós operatório. Como pode-se ver a formação óssea visível aumentou muito em comparação com a radiografia anterior. Deste dia que tirei a radiografia para hoje, aproximadamente 15 dias pouca coisa mudou, em alguns dias estou sem dor nenhuma e caminho quase normalmente, outros dores variadas aparecem e caminho com uma mancada bem marcante. Considero esse momento ao mesmo tempo frustrante pois as evoluções são muito lentas e pouco visíveis porém de outro lado estou muito satisfeito com o sucesso do procedimento e com o alinhamento do meu quadril, sinto que realmente valeu a pena passar por tudo isso e que os resultados serão visíveis no meu futuro.

Ontem completei cinco meses de pós operatório, minha principal evolução nos esportes nesse período foi voltar a andar de bicicleta na rua normalmente, também já consigo remar em Stand-Up Paddle normalmente.

Tenho recebido muitos comentários de pessoal interessado em realizar a cirurgia ISKD com fins estéticos, lembro que meu caso difere deste modelos e não tenho como passar minhas opiniões sobre esse assunto. Sugiro a todos que procurem um médico especializado no assunto para sanarem suas dúvidas e estudar seu caso.
Também tenho recebido perguntas sobre assuntos que estão detalhados nos meus posts, por favor leiam todos os posts e vocês terão uma idéia muito completa dos estágios da cirurgia.

Obrigado por acompanharem minha evolução.



6 comentários:

  1. Oi, vi que tu é aqui do RS também, e tenho interesse nesse mesmo procedimento um pouco por motivo estético e outro pouco por motivos profissionais, já que algumas profissões, principalmente nas carreiras militares, minha altura se torna um impedimento. Meu e-mail é diegoprogmetal@gmail.com. Se tu puderes me informar onde tu fez o procedimento, custos e coisas do tipo, ficaria muito agradecido.
    Diego Santos.

    ResponderExcluir
  2. A pergunta é: depois que todo o processo estiver concluído a consolidação óssea estiver terminada, esse material continuará na sua tíbia? ou será retirado? outra pergunta vc não sente dores devido a fíbula não? porque o que vejo na radiografia é que ela está do mesmo jeito solta.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá. Boa tarde estou em busca de informações a algum tempo referente ao procedimento. Gostaria de saber em base o valor desse procedimento. Gostaria de pedir uma base pelo meu e-mail
    ramos.sramon@hotmail.com
    Realmente meu interesse nesse procedimento é grande e é por finalidade de estética. mas gostaria de ter uma base do valor e em qual clinica você efetuou o procedimento.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Olá meu nome é Fernando, tenho 29 anos e cerca de 1 ano e 6 meses sofri um acidente de transito onde fraturei a parte distal do fêmur, desde então tenho feito cirurgias e tratamentos para a calcificação da fratura, o primeiro tratamento foi a implantação de uma placa porem teve problemas com infecção pois a fratura foi exposta e com isso tive q fazer outro tratamento desta vez com o Ilizarov(fixador externo), novamente tive problemas com infecção e o medico resolveu retirar o fixador externo e fazer um tratamento com anti-bióticos, passada a fase aguda da infecção ele decidiu apostar em uma nova placa interna que dessa vez esta tendo o sucesso esta criando calo ósseo e as apostas q essa nova placa dê certo são grandes... Enfim, com todos esses tratamentos tive um encurtamento do membro cerca de 3 a 5 centímetros, gostaria de mais informações no que diz a respeito desse procedimento, questões de valores e planos de saude... por Gentileza mantem contato comigo, fernandopatury@gmail.com ... preciso muito de sua ajuda!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria muito de falar contigo por e-mail. Em decorrência de um acidente,necessito desta cirurgia,pode me enviar um e-mail com seus dados ? smaria@live.com Agradeço desde já Abs Silvia

    ResponderExcluir