quinta-feira, 11 de outubro de 2012

60 dias pós operatório

Bom dia,
Nesta semana fiz radiografias para conferir como anda minha formação óssea. Como pode-se ver nas imagens anexas a formação ainda é pouco visível, porém está exatamente como previsto para este tempo de 60 dias pós operatório.
Fui liberado para caminhar com apenas uma muleta e estou me saindo muito bem, minha perna já está bastante forte com os trabalhos desenvolvidos na fisioterapia.
Agora é seguir acompanhando e aguardar a natureza fazer sua parte.



33 comentários:

  1. Boa tarde,


    Parabéns por fazer essas postagens que desmistificam um pouco essa técnica pouco utilizada e que causa dúvida em quem tem interesse em fazer, assim como eu.
    Gostaria de saber onde você fez a sua cirurgia e como foi pago (por se tratar de uma cirurgia cara), pois, via SUS só tenho visto o método jurássico do Ilizarov, e o ISKD só encontrei fora do Brasil e tenho cotado em outros países, caso tenha feito via plano de saúde, me informe, pois, se estiver dentro do meu alcance financeiro eu gostaria muito de fazer a cirurgia.


    Muito obrigado,


    Otavio

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio Otávio! Respondi suas dúvidas inbox.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde e obrigado por responder. Só preciso saber onde encontro essa resposta inbox, não sou familiarizado com essa ferramenta, só criei ontem esse perfil pra poder te perguntar, me dê o caminho para ler a resposta. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otaviov, desculpe me passe um email para o qual eu possa enviar a resposta a suas dúvidas.

      Excluir
  4. Amigao me diga uma coisa quanto paggou por esse procedimento estou muito ansioso para fazer mas pelo valor que vi realmente e para pessoas que tem condicoes financeiras otimas.

    ResponderExcluir
  5. Saude, para questões envolvendo valores do procedimento favor deixar um email para respostas inbox.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber os valores para a cirugia e ate quanto cm da para ganhar com esse metodo. Segue o email. Proscholdt.h2014@gmail.com

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Muitoimportante seu blog. Pesquiso já fazem vários anos sobre o assunto e nunca rinha visto andaguaçu. Você pode me dizer os valores e os médicos que tematenderam em urrula@gmail.com? Obrigadissimo

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo, até hoje não recebi o email, se puder reenvie, por gentileza. Muito obrigado e boa recuperação.

    ResponderExcluir
  9. otaviov favor me enviar novamente seu email, enviei para o endereço errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo bom dia,
      > Gostaria muito de ajuda para o procedimento alongamento ósseo se possível me ajudar.
      > Muito agradecido e carente de uma ajuda.
      > Harley
      harleygama@yahoo.com.br

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. boa tarde, seria possivel me passar o valor do procedimento e a clinica que fez a cirurgia, boas melhoras

    marjoriet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, estou muito interessado em saber o valor, quero fazer para fins esteticos, gostaria de saber se o seu plano de saude q pagou, ou se foi o sus

    email
    mateus88.f@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola gostaria de saber se as hastes internas são mesmo retiradas e quanto você pagou pela cirurgia, valor total?.....
    Email: edna.dantas293@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Amigo, boa noite!! Por favor, me passa algumas informaçoes sobre esse procedimento. Por favor! No aguardo! Por exemplo, onde vc fez, tempo para andar, recuperaçao, qtos centimentros obtido e se possivel valor na epoca em q vc fez. Uma abraço e fico na certeza de uma resposta.

    ResponderExcluir
  15. Meu e-mail whitneyfarias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, já faz bastante tempo que vc não posta nenhuma novidade, Estive observando a fibula muito estranho ela ainda não consolidou? Houve algum contratempo com a retirada da haste? Estou ansioso para saber as mais recentes novidades de sua evolução. Abraços.

    ResponderExcluir
  17. olá, gostaria de saber o preço total para realizar a cirurgia para fins estéticos?

    e-mail: jo.lpguerreiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, gostaria de saber detalhes da cirurgia. Onde fez? Valores? Médico? Recuperação e dor? Minha filha tem displasia ossea e baixa estatura... tenho pesquisado sobre a técnica iskd mas não tenho encontrado muitas respostas. Meu email é claudiener@hotmail.com. obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, gostaria de saber detalhes da cirurgia. Onde fez? Valores? Médico? Recuperação e dor? Minha filha tem displasia ossea e baixa estatura... tenho pesquisado sobre a técnica iskd mas não tenho encontrado muitas respostas. Meu email é claudiener@hotmail.com. obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Olá amigo bom dia,
    Gostaria muito de ajuda para o procedimento alongamento ósseo se possível me ajudar.
    Muito agradecido e carente de uma ajuda.

    Harley:

    harleygama@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá amigo bom dia,
    Gostaria muito de ajuda para o procedimento alongamento ósseo se possível me ajudar.
    Muito agradecido e carente de uma ajuda.

    Harley:

    harleygama@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá amigo bom dia,
    Gostaria muito de ajuda para o procedimento alongamento ósseo se possível me ajudar.
    Muito agradecido e carente de uma ajuda.

    Harley:

    harleygama@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá amigo bom dia,
    Gostaria muito de ajuda para o procedimento alongamento ósseo se possível me ajudar.
    Muito agradecido e carente de uma ajuda.

    Harley:

    harleygama@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá! gostaria de saber o valor e qual o método menos doloroso.
    everton_bs152@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá! gostaria de saber o valor e qual o método menos doloroso.
    everton_bs152@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Me chamo Leandro, poderia me informar sobre os valores q gastou na cirurgia(total)? Leandrogomes731@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. ola gostaria de saber como esta agora depois de 4 anos como sta seu desenpenho esportivo se ainda esta com a articulação limitada na panturrilha, mande uma atualização final desse processo isso é muito legal academicamente falando pois é muito dificil alguem que registrou na internet o procedimento..
    obrigado grande abraço
    ruansilveravenger@gmail.com
    aguardo resposta

    ResponderExcluir
  28. Olá
    Poderia me passar o contato do seu médico?
    Obrigado

    Celsonakamoto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá gostaria de saber quanto custa em media pra fazer esse pprocedimentoe se é possivel realizar por questoes esteticas. Meu email
    Maicon_morais@outlook.com
    Obrigado e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir