domingo, 12 de agosto de 2012

Alta Hospital

Ontem no final do dia recebi alta do hospital. Como estavamos a 500 km de casa fizemos metade do caminho ontem e a outra metade hoje para que eu nao sofresse muito no carro.
Meu pé ainda esta um pouco inchado e se fico com ele por muito tempo abaixado ele fica muito roxo e dolorido. Algumas dores internas na perna também aparecem, como navalhas. Mas eh so erguer a perna novamente e está resolvido. Não foi fácil achar uma posição comoda no carro e com as vibrações da estrada também sentia dores nas regiões das fraturas.
O alongamento segue indo bem, duas sessões por dia resultando em um ganho de 0.75 mm/dia. O aparelho utilizado para registrar as medições do alongamento não funciona perfeitamente, ele eh programado para apitar 5 vezes ao dia para que eu faça uma medição. Ontem ele apitou no meio da madrugada e outro dia registrou uma medição que não existiu. Iniciei uma planilha de medições independente para não depender só dele.
A medida que o alongamento evolui se torna mais necessário caprichar nos exercicios de fisioterapia pois a tendencia eh que os.musculos e tendoes da panturrilha não acompanhem o alongamento fazendo com que o pé fique caído. Essa tendência se complica mais, assim como as dores, em alongamentos acima de 4 cm o que não eh meu caso.

Um comentário:

  1. Agora tu ta em casa maninho... a recuperação vai ficar bem mais fácil com um monte de gente te paparicando, hehehhehehehe. Força que quando tu for ver, vai ter se passado os 30 dias e dai é só evolução. Bjao!

    ResponderExcluir