quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Imprevisto

Não estou postando diariamente pois tudo vai indo muito bem. Como podemos ver na foto a cicatrização está muito boa e o alongamento segue sem maiores percalços.
As dores vem diminuindo a medida que capricho nos alongamentos em casa e na fisioterapia. Iniciei alguns exercícios com peso para tentar recuperar a musculatura.
Amanhã irei a Porto alegre para a primeira revisão com o Dr. Renato Slomka.
Já ultrapassei a metade da distração, acredito que com mais duas semanas ela termina e poderei começar a largar as muletas aos poucos.
Ontem tomei um tombo dentro de casa. O pessoal molhou o piso de porcelanato em frente ao meu quarto e não me avisou. Quando ia saindo la me fui ao chão. O problema foi que ao perder o apoio da muleta pisei em cheio com a perna operada no chão!
O dor que senti foi muito forte, cheguei a soltar lágrimas.
Mas passou, felizmente a haste aparenta estar funcionando perfeitamente porém senti um certo regresso pois minha perna voltou a inchar e a doer, coisa que já não acontecia.
Amanhã passo notícias do raiox e da consulta.



3 comentários:

  1. amigo vc conheceu alguem no hospital q fez por estetica ?

    ResponderExcluir
  2. Olá "S"! Na verdade não conheci ninguém até hoje que tenha feito o alongamento com ISKD. Porém conversando com as fisioterapeutas do hospital obtive a informação de que o pessoal que realiza o alongamento por estética acaba muito satisfeito com o resultado.
    Por se tratar de um processo mais longo e duro pelo fato de envolver os dois membros ao mesmo tempo, deve-se passar por uma avaliação psicológica antes de ser autorizado a realizar a cirurgia.
    Espero ter colaborado. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá me chamo márcio e acompanhei todo o processo no seu blog, eu sonho ainda poder realizar esse procedimento, por motivos estéticos. Queria perguntar a você caso saiba e quando tiver outra oportunidade nessas suas idas para avaliação do seu caso, perguntar aos profissionais da área, em que parte dos ossos o procedimento tem uma resposta mais positiva: na tíbia ou no fémur? Minha intenção se houver possibilidade é de alongar 6 cm caso vier a fazer no fémur, ou 5 cm caso vier a fazer na tíbia. Obrigado e tenha boa melhora

    ResponderExcluir