terça-feira, 7 de agosto de 2012

Primeira noite pós operatorio

Esta noite começaram as dores. Tentei dormir sem medicamento mas a palpitação e a pressão dos parafusos incomodou muito. La pelas duas da manha solicitei medicação e com um pouquinho de morfina dormi até o amanhecer.
Pela manhã recebi a visita dos doutores que me disseram que o alongamento começará apenas sexta feira, até la farei.fisioterapia para liberar as movimentacoes do calcanhar e joelho.
Já pude tomar banho e em seguida vou pra primeira fisio.
Uma das incisões no calcanhar sangrou bastante durante a noite, mas nada.fora do normal.
Dor por enquanto (em uma escala 0 a 10 ) 4!

6 comentários:

  1. Olá desejo toda sorte na sua recuperação, muitas pessoas estão fazendo essa cirurgia em outros países para fins estéticos, gostaria q vc pudesse nos informar preços e sei q eh 1mm por dia ou seja 1 cm por mês por que vai demorar tanto na recuperação ? e se houve pessoas no brasil q fez para fins estéticos. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá "s", muito obrigado pelo desejo de sorte. Aqui no Brasil esta técnica esta sendo usada já a alguns anos e são em sua grande maioria feitas para fins estéticos ao contrário do meu caso que eh corretivo. Quanto a velocidade de alongamento se fala muito em 1mm por dia = 3 cm por mes, porém o meu médico recomenda que não se ultrapasse 0.75 mm/dia. Após este periodo de alongamento existe o periodo de formação do calo ósseo e recuperação da musculatura. Estou trabalhando com um prazo com bastante folga pois nao quero ter desilusões no meio do caminho. Continue acompanhando minha recuperação e você tera uma idéia dos.prazos práticos. Para informações dos preços favor me enviar seu email.

      Excluir
  2. Olá amigo eu ando pesquisando e me passarão preços absurdos,no exterior em um hospital no paraná me passarão q está alto por causa dos impostos rsrsrs acho q estes hospiais devião abrir o mercado brasileiro... no mais meu e-mail tiago_uchiha@hotmail.com att.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite gostaria de receber informações, preço e nomes de medicos e hospital que voce fez o procedimento! Desde já agradeço!

    mvpdp89@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Queria fazer pra crescer mesmo, para fins estéticos. Pode me dar um noção do preço mais ou menos? mYn@outlook.com.br ou maycon-andre1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Fiz a cirurgia em campinas em abril. À técnica é realmente maravilhosa, mas o alongamento dói bastante. Hoje completa 1 mês e não vejo a hora de acabar rs. Minha cirurgia não foi por estetica, e sim por necessidade mesmo. Ó preço sendo por estética fica por volta de 100 mil.

    ResponderExcluir