sábado, 11 de agosto de 2012

Sexto dia

Segundo dia de distração óssea, hoje o exercício foi realizado com menos dores, acredito que a medida que o espaçamento fica maior as dores diminuem pois reduz o atrito entre os ossos.
Consigo sentir, dependendo da maneira como apoio minha perna, os ossos ficando separados.
Estou me sentindo muito bem, o inchaço no pé diminuindo e os hematomas começando a desaparecerem, a mobilidade do meu pé melhorou também. Estou aguardando o médico para ver se recebo alta e posso ir para casa, estou cheio do hospital já.
Na foto o aparelho com o qual acompanho o alongamento.da haste iskd, ele capta um campo magnético emitido por um imã dentro da haste que informa a evolução do alongamento.


2 comentários:

  1. Nossa ñ da nem pra acrediar q um aparelhinho destes mais uma haste custe tanto dinheiro, 5 mil reais tava de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  2. para a haste e para o aparelho, ate pode ser 5 mil, mais para o conhecimento do medico e da sua equipe, bloco operatorio, ambulatorio, ai sim vai o resto do dinheiro

    ResponderExcluir